Selvagens.

Ir em baixo

Selvagens.

Mensagem  DarkSide em Seg 25 Jun 2012, 19:07

Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.

Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.


Bárbaros
Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Baixo dano em forma animal
Pouca precisão


Feiticeiras
Vantagens
Evolui rapidamente
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Alta defesa física, quando em forma de raposa
Alta mobilidade

Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Muito dependente de sua mascote.
avatar
DarkSide
Rank 1
Rank 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum